Bolsas de festa

A bolsa de festa é um dos itens necessários e imprescindíveis para o look social, seja num casamento, numa formatura ou num evento chique, pois deixa a mulher ainda mais linda e sofisticada. Mas, na hora da escolha desse acessório, é importantíssimo o bom senso, e saber combinar muito bem com o restante da roupa e acessórios. Para não haver erro, veja como escolher e usar a sua bolsa de festa/bolsa social:

  • As bolsas de festa devem ser pequenas e em materiais e tecidos nobres, como couro, camurça e cetim.
  • As bolsas de festa também podem apresentar diferenciais como broches, bordados, pedrarias, e aplicação de paetês, strass e cristais.
  • Existem diversos modelos a sua escolha, como bolsas carteiras, bolsas com alça curta, alça longa, com alças de tecido ou corrente, etc.
  • As bolsas carteiras são maiores que as bolsas com alça, e exigem mais sofisticação e porte da mulher que usa, pois os movimentos dos braços ficam mais limitados (pois com uma mão você está carregando a bolsa).
  • Se desejar ficar mais a vontade, escolha bolsas com alças compridas, e que fiquem no ombro. Assim, você fica mais a vontade para curtir a festa.
  • Escolha bolsas que combinem com a sua personalidade e estilo. Por exemplo: se você for mais moderna, invista em bolsas carteiras maiores e mais estilosas; se você for mais romântica, invista em bolsas com strass e laços; e se você for mais conservadora e madura, invista em bolsas com bordados ou cetim.
  • Lembre-se sempre que em festas e eventos sociais, a sofisticação exige que não haja exageros e coisas demais no seu visual. Por isso, sempre escolha a bolsa de acordo com o visual e não exagere.
  • Se a sua roupa e acessórios já estiverem carregados demais, invista em uma bolsa básica e sem exageros. Se sua roupa e jóias estiverem simples, invista numa bolsa com bordados e pedrarias.
  • Na hora de comprar uma bolsa de festa, invista em um modelo básico e atemporal, assim você pode usá-la em diversas ocasiões. Compre uma bolsa preta ou prata, que nunca sai de moda!

A Sigmund Bolsas desenvolveu dois modelos de olho nestas ocasiões, a bolsa Roma e a bolsa Bruxelas.Com tecido moderno e listrado com cores sobrias, detalhes em couro dourado, as alças podem ser usadas nos ombros e nas mãos. O modelos Bruxelas possui alças de corrente dourada, já a Roma as alças são para ser usadas no ombro. Os modelos têm um tamanho pequeno, com espaço interno bem dividido, inclusive para porta chaves e celular. Elegância, estilo e praticidade em uma peça só!

 

Anúncios

Uma resposta em “Bolsas de festa

  1. Pingback: Bolsas: tamanho, dicas e ocasiões de uso | sigmundbolsas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s